cecathionline.com

Mais um Campeonato e o Sentimento de Missão Cumprida!!!


Fim do dia!

Nosso Segundo Campeonato foi realizado da forma como esperávamos: todos que comparecerem sairam do local felizes e, com o feedback que recebemos, satisfeitos.

Ambiente, cordialidade, conforto e, o mais importante, prazer em jogar BS estava presente em todos os nossos oito jogadores: Marlon, Otavio, Luis, Leonardo, Marcos, Carlos, Narciso e o Campeão, Jhonattan!!!

Com tempo hábil para que tudo fosse disponibilizado e executado de acordo, tentamos proporcionar um local onde tudo que os jogadores precisam pudesse ser encontrado.

O Torneio marcado para as 11h foi iniciado com 30 min de atraso, mas essa 1h (entre a abertura do salão e o inicio do torneio) serviu para que todos pudessem conversar e trocar figurinhas. Iniciado os procedimentos, decks e cinco boosters entregues. Após abertura dos boosters, resolvemos disponibilizar mais 1 booster para cada jogador como Cortesia. Rodada após rodada, realizadas sem maiores incidentes e com alguns novatos se mostrando verdadeiramente capazes, o torneio foi se afunilando para a final Jhonattan vs Otavio, ficando a seguinte situação: Jhonattan já tinha a segunda colocação garantida devido ao seu saldo, enquanto Otavio, em caso de derrota, corria o risco de perder o Segundo lugar para outros 4 jogadores.

Após o final da última rodada, o top 4 não foi alterado, ficando Jhonattan, Otavio, Leonardo e Narciso com as primeiras colocações.

Aprendemos algumas lições novas com o torneio e o próximo, que será com deck próprio e dia 30/06, será melhor do que este. Poderíamos apontar fatos negativos externos ao torneio que continuam se repetindo, mais isso seria uma marquinha em nosso post que a nossa felicidade não nos permite no momento. Obrigado a todos que compareceram e fiquem espertos... Em breve nosso Campeão irá fazer seu Report, assim como a Equipe da Invasão Battle Scenes!!! Mais novidades sobre o próximo torneio nos próximos dias!!! CHEGAMOS!!!

#Torneio #Report #BSIV #PreRelease

2 visualizações