cecathionline.com

2ª Rodada da Liga... Com a palavra o 1º Colocado!!!


Opa pessoal como que estão? Fui convidado pelo Thiago a fazer um report do torneio da Parceria House/Cecathi e cá estou eu. De ante mão me desculpem por não ter memorizado o nome dos meus dois primeiros adversários os conheci hoje e tenho um problema com decorar nomes.

1ª Rodada (Cecathi ajuda... VS Marcos). Joguei com um deck um pouco diferente do usual, misturava a mecânica de aceleração da dupla Asa/Falcão, alguns guardiões da galáxia e uns Mysterios e Pyros.

Meu jogo começou lento, mas tipo muito lento mesmo, ele foi descendo Rocket Raccon, Falcão e Mysterio, cansado de esperar meu deck fazer algo, consegui retirar alguma velocidade baixando Homem de Gelo e usando do Resgate Enroscado pra comprar carta e invocar o Asa Vermelha e buscar o Falcão pra poder descartar para comprar carta, resumindo um pouco desesperado, porém uma sequência de 2 armadilhas reforçadas no Rocket e uma série de incapacitações “passivas” com Posicionamento estratégico e Homem de gelo me garantiram um jogo.

2ªRodada (Cecathi ajuda... VS Marlon)

Esse o jogo visualmente parecia mais complicado mas achei ele mais simples, apesar das Sentinelas grandes e assustadores meu deck era muito bom para lidar com eles, tirando as cartas com o Guardiões ,assim esquivando do Escudo Improvisado, No Lugar errado me comprou algum tempo junto a Maquina de Bloqueio Mental, finalizando com um Capitão Universo muito bruto com Incursão, Sufocamento (Simbionte Venom dando Elasticidade).

3ªRodada-Vs Jhonattan

Acho que foi o jogo mais difícil do dia ,o único que eu fiz side, sabia que o Jhonattan estava de Ultron me preparei para isso com Ultrons 61k e Portal pro Microverso, finalmente meu deck abriu forte, com asa e falcão investigando, e o Ultron vindo de primeira mão somado a 1 guardião também investigando me deram muita vantagem, o Jogo foi muito acirrado decidido em mínimos detalhes, uma jogadinha errada minha me fez não ganhar um turno antes mas foi muito bom o jogo, Jhonattan continua com a maldição de quase vencer de mim ele sempre fica no quase mas sempre são jogos monstros.

4ªRodada -Vs Pichu Grande Pichu, seus X-mens vieram com tudo meu jogo foi lento mais uma vez e pra garantir que eu conseguia fazer algo em meio a força do deck dele eu rendi nada mais nada menos que 2 falcões e 2 asas.

Basicamente eu fiquei jogando na antecipação e forçando o resgate enroscado para a compra de cartas o máximo possível, segurando o jogo e me garantido uma sobrevida com No Lugar errado . Kitty destruiu o pássaro negro quase sozinha o que me deu alguma vantagem segurando um pouco a ofensiva dele e uma boa armadilha reforçada na Fenix Negra impediu ela de vir contra mim e meu Capitão Universo foi controlando o resto com Incursões e Poderes Cosmicos, como sempre contra o Pichu jogão muito tenso e muito bom.

É isso pessoal, queria lembrar melhor dos jogos para fazer um Report melhor (e claro do nome do pessoal contra quem eu joguei ;-;). Foi um bom teste para meu deck e para mim, tive que jogar vários jogos com o deck vindo meio torto ou muito devagar e aprender a lidar com isso melhor e agora vamos ver como se desenrola nas próximas fazes e é isso, um abraço galera e lembre-se Play Hard or Go Home.

​​

#Report #LigaBS

2 visualizações