Spoilers Guerra Civil - Semana 5


WelcomeTrue Believers!!! Outra semana se passou e agora estamos na reta final dos Spoilers da nova coleção Battle Scenes, a Guerra Civil.

Está semana foi concentrada em Cenários, muita coisa nova e de alguma relevância ao jogo, mas foi uma habilidade que roubou a cena! E essa habilidade tornou um poder que já era forte, muito mais forte!

Vamos ao review, lembrando sempre que o Spoiler da Loja, a habilidade Energias Ocultas, já foi revisado por nossos players.

DR ESTRANHO: Em sua Versão 3, é um card para completar coleção. Não substituirá sua versões anteriores, assim como não trás grandes benefícios aos jogadores. Aparecerá em No Foil, forá isso, pasta.

ENFERMEIRA NOTURNA: Card surpresa que bloqueia um dano direcionado para um herói. Sua ação recupera um card em um personagem herói por turno. Um card Super Raro que talvez não veja tanto jogo por causa da variedade de cards que temos hoje.... Você ocuparia um espaço de seu deck com ela?

BATER EM RETIRADA: Uma Retirada Estratégica mais fraca, onde o personagem só pode ser retirado desde que ele esteja em cena desde o começo do turno... Fico com a antiga!

CAÇA AOS RENEGADOS: Você pode causar 2 pontos de dano ou buscar um Homem-de-Ferro no deck... Em decks com o Vingador Dourado, é muito interessante, trazendo aquele Caça-Hulk para a mão e evoluindo seu persoganem.

DA PRÁTICA À PERFEIÇÃO: Pode ser interessante fazer com que os personagens peguem seus alter-egos nos recursos, mas será que com essa quantidade de cenário que saiu nesta coleção, a maioria jogável, este tem espaço?

DESCOBERTAS INFINDÁVEIS: Compra de Cards...Com esse cenário você compra 3 cards... Precisa dizer algo mais? Vários outros cenários das coleções anteriores perderam seu lugar!

EXPERIÊNCIA ACUMULADA: Hoje em dia, com personagens chegando a V3 e V4, pode ser interessante, apesar de ser mais um cenáro que tenta forçar o player a jogar com aprimoramento, nova mecânica do BS.

INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS: Reciclador de mão... Está com um card inútil na mão? Jogue o cenário na mesa e veja se os dois novos cards são melhores!!! Mesmo que não sejam, você trocou 1 card por 2!

QUEBRAR TUDO: Mais um cenáro que tenta trazer Super Força de volta ao jogo, dar 4 de dano apenas incapacitando um personagem é ótimo! Com espaço na lista da coelção para até 2 cards dessa habilidade, será que a Copag irá ressuscitar esse poder?

REVISTA MINUCIOSA: Mais um gerador de recurso, mais fraco que alguns já existentes e outros que serão lançados em GC, como o Descobertas Infindáveis revisado a cima. Linda arte, mas ficará na pasta.

AMARRAS INVISÍVEIS: A grande estrela da semana, antecipação surpresa que só por ser baixada na mesa, incapacita um personagem, ainda tem uma antecipação boa. Essa Ultra Rara merece sua classificação, tornando Elasticidade um poder ainda mais forte!

IMUNOEFICIENCIA: Nada de novo para esse poder, carregável dos recursos, antecipa carregando mais um card no personagem, já que ela sai e coloca dois novos cards.

E assim acabaria a semana se a Copag não nos brindasse com 3 cards derrotados em votações anteriores em pleno Sabadão:

CAPITÃO AMÉRICA V4: Steve vem com ação imprevista que puxa uma das opções de cenário (sendo que um deles ainda é indédito) e que, como seu rival, dá afiliação a todos os personagens que você controla. Os detalhes deste Capitão Super Raro fica por conta dele ter Super-Força e da Afiliação, sendo mais um Illuminati no jogo... Este Capitão America pode utilizar dos efeitos dos cenários Decisão Extrema e Quebra tudo em sua máxima efetividade..

CAPITÃO AMÉRICA: Bucky reaparece no jogo como o Capitão América, incapacitando 1 personagem por turno, com ação na Imprevista e Antecipada, que dá dois pontos de dano e puxa o Escudo do Capitão. Ótimo card, o único ponto negativo é a arte, como o Falcão V2, a arte não condiz com nome.

ASA VERMELHA V2: Aqui, poderiamos falar a mesma coisa que falamos para o Falcão V2... Ponto positivo é a ação na preparação e possivelmente na antecipação devido ao seu texto, porém, como seu colega, será que substituirá ou trabalhará junto a sua versão V1?

Agora sim, finalizamos os Spoilers da semana! Vá até a página da Copag e vote no Spoiler de Segunda-Feira. Quem você prefere? O Sentinela, com o poder de 1 mihão de sóis explodindo ou Suplicio, um Speedball muito mais poderoso e sinistro?

Abraços a todos!

#GuerraCivil #BSGC #SpoilerGC #PreRelease

0 visualização

cecathionline.com