cecathionline.com

Spoilers BSAQ - ORDEM NEGRA - Dia 02


Vamos lá!!!

A Copag não nos dá tempo de respirar com o lançamento dos Cards da nova coleção Battle Scenes Ascensão e Queda.

Então ele, nosso prezado player Luis Guilherme, volta para mais um review especial dos Spoilers da Ordem Negra, os seguidores do Titã Louco... Thanos!

Vamos sem demora... Com vocês... LG:

BATEDOR DA ORDEM NEGRA: Segundo dia de spoiler e somos apresentado à uma nova afiliação: Ordem Negra. Primeiro personagem com Pelotão, o batedor (2/1) vem com uma combinação muito boa de Lâminas e Vôo. Para completar ainda possui texto fixo que acelera a geração de recursos e ação que se protege de qualquer dano dado na fase de preparação seguinte. NOTA: 2,5/5.

CORVUS GLAIVE: Parece que os vilões vieram com tudo. Esse personagem, apesar de (4/1) capacita as afiliações Ordem Negra ou Cabala e ainda gera dois recursos. Com uma combinação de poderes interessante, principalmente por ter regeneração. Tem uma ação apenas de ataque, mas que é penetrante. NOTA: 3,5/5.

ESTRELA NEGRA: Personagem (6/3) basicão. Não deve aparecer nem mesmo no Tribal. NOTA: 0,5/5.

FAUCE DE ÉBANO: Ahhh o Fauce de Ébano. Que personagem! Mal começaram os spoilers e já temos o candidato a melhor Super Rara da coleção. Personagem que faltava, (3/1) com Genialidade e Telepatia, e com uma passiva bem próxima ao Rei das Sombras. Ele vai ser o tutor do deck tanto na antecipação quanto preparação. NOTA: 4/5.

SUPERGIGANTE: Vai ser o parceiro do Fauce de Ébano. Mesmos poderes, também (3/1) que se defende tanto de dano quanto de ações ou efeitos que descarregam cartas dele. Sua ação pode descarregar uma carta de habilidade de qualquer personagem em cena, podendo inclusive ser dele mesmo (liberando cartas chaves como Adaga, Suborno e Planos) e carregar uma carta qualquer nele, podendo ser até a mesma carta descarregada. NOTA: 3/5.

O SANTUÁRIO: O Suporte do Thanos chegou! Para começar ele basicamente transforma todos os Itens Únicos em Itens Mágicos, ou seja, carregando na preparação. E além de dar Poder Cósmico e escudo +1, busca Item Único no deck para a mão TODA vez que desce um personagem Ordem Negra ou Guarda do Infinito. Praticamente os personagens vão descer em 2 de capacitação. Esses novos suportes de afiliação sem prejuízo estão deixando os antigos bem lá para trás, infelizmente. NOTA: 4/5.

EMBOSCADA INTERPLANETÁRIA: Na sequência do Suporte, temos o Cenário. Gera 5 de recurso descendo um personagem da Ordem Negra e depois vai buscar o Suporte ou Thanos no deck. Bem forte. Pelo visto, problemas com recursos esse deck não terá. No máximo o problema se dará pela perda de cartas cruciais para o deck funcionar, mas isso provavelmente será resolvido com o custo do Poder Cósmico. NOTA: 4/5.

ARMAMENTO COMPLEXO: Habilidade Comum de Poder Cósmico com texto fixo que dá Poder Cósmico? A Copag realmente quis botar a afiliação nova para jogar logo de cara. Como se não bastasse, a carta ainda dá +1 de escudo e dois de dano imprevisto. O Fauce não vê a hora de jogar com ela! NOTA: 3/5.

THANOS V2: Última carta do dia. A expectativa era grande, quando surge mais uma Super Rara. Um Thanos V2 que surpreende por vir menor (6/3). Com aprimoramento e ter a Afiliação Ordem Negra, praticamente descarta a utilização do Titã Descontrolado deixando apenas o V1 para ser carregado. E para quem vive reclamando de tomar uma Cassandra, tá ai uma boa saída. Uma passiva bem forte que descarrega 3 cartas de um personagem ou suporte jogando uma Joia dele para a base (muito provável que tenhamos mais uma Joia nessa coleção). Para contrapor a restrição de começar com a Joia desde o início do turno carregada nele, vem a ação de carregar um Item Único dos recursos. NOTA: 4/5.

Depois desse review especial, nos resta esperar que segunda-feira chegue logo para que possamos saber qual vai ser a próxima Afiliação dessa nova coleção!

Até lá!!!

#BSAQ #SpoilersAQ #Cards

37 visualizações