E chegou o Final da Liga!!!


Welcome True Believers!!!

E depois de 9 rodadas (7 oficiais e 2 de reposição), praticamente 4 meses, a Liga chega ao seu fim... Com ela, vimos um novo campeão... Layon, o líder dos Thund... Não... Não esse... Mas sim um jogador que chegou de mansinho e foi derrotando os grandes favoritos, incluindo seu mentor e rotineiro frequentador do Top 5 da Loja, Will Nascimento.

Vimos 3 formatos durante a Liga (Batalha Infinita, Torneio das Cores /Unipoder e Tribal) e não temos como questionar o resultado, pela chance que os 16 players iniciais tiveram de participar e pontuar em todas as rodadas da Liga. Infelizmente, por motivos pessoais, 4 deles não conseguiram frequentar todas as rodadas (ou as reposições), ficando bem para trás na classificação.

Na frente, até a penultima rodada, a batalha foi intensa, até que os Illuminatis comandados pelo campeão abriram distância, permitindo a ele vencer a Liga apenas aparecendo na Última Rodada.

Para a Loja, fica a prova de que conseguimos conquistar novos players e manter os antigos... O prazer de contar com a confiança de nossos parceiros Art HC Collections, Tattoomics, House of Cards, Arena Geek, Banca Monolito e, obviamente, o reconhecimento da Copag, fabricante do jogo.

Nosso top five possui 5 forças a serem respeitadas da Baixada Santista para o vindouro Battle Royal. Esse ano, apostamos que um desses estará no Top 8 do campeonato.

Paramos por aqui, com a Liga, porque dia 08/10 já temos campeonato oficial na Santos Comic Expo 2016. Após o Battle Royal, teremos mais uma Segunda Edição... A nova Copa BS virá com tudo, metendo o pé e abrindo o caminho para o Natal premiado de seu vencedor!!! Até lá!

#Torneio #Report #LigaBS

0 visualização

cecathionline.com