Analise Gringa: WandaVision Ep 07

Atualizado: Fev 23

Tem existido muita especulação sobre WandaVision. Essa é a metade da diversão de assistir semanalmente, em vez de cada todos os episódios sendo entregues ao mesmo tempo, e fez com que WandaVision gradualmente se tornasse parte das conversar e teorias da internet. Agora, à medida que nos aproximamos do final do jogo, certos personagens finalmente mostram suas verdadeiras cores.

Vamos começar pelo final: Agnes revela ser Agatha Harkness, uma bruxa famosa arrancada direto dos quadrinhos. A parte de Kathryn Hahn neste mistério sempre será algo mais e, como amplamente especulado, sua personagem tem manipulado Wanda esse tempo todo. Agatha não apenas trouxe de volta Pietro (presumivelmente arrancado do multiverso), mas também matou Sparky. Se matar um filhotinho não a torna automaticamente um dos vilões mais cruéis do Universo Cinematográfico Marvel, então não sei o que o torna.


Apesar de aparentemente toda a internet saber que Agnes-que-virou-Agatha estava comandando o show, a revelação ainda foi feita de forma excelente. Hahn está se divertindo ao enfrentar Wanda no porão, com o cabelo crespo, sendo a bruxa divertida e cheia de ódio perfeita. Ela está totalmente interessada na música tema que se segue "Agatha All Along", que une perfeitamente todas as pistas que a série oferece. Essa queda de braço de bruxas entre Wanda e Agatha vai ser bastante interessante.

De uma revelação a outra: finalmente descobrimos o que Rambeau queria do engenheiro aeroespacial. A Major Goodner traz para Rambeau um caminhão pesado que a agente da S.W.O.R.D. espera para poder quebrar o Hex expandido de Wanda. Visto que os fãs da Marvel estavam esperando um personagem tão grande como Reed Richards aparecer, e o Major Goodner aparentemente não tem nenhuma conexão com histórias em quadrinhos, não há como negar que isso foi uma pequena decepção. Talvez seja um blefe duplo, e o Sr. Fantástico, ou Marvel Azul, ou Shuri, realmente apareçam, e o Major Gooders está simplesmente entregando os aparelhos do engenheiro. Mesmo sem enlouquecer as especulações, é difícil não sentir que o momento foi um pouco maltratado, caindo com um baque depois que Rambeau deu um aceno de cabeça de conhecimento, todos aqueles episódios atrás que o engenheiro aeroespacial seria algo especial. Yay, um caminhão ...


Rambeau, no entanto, se torna impetuosa depois que o caminhão é incapaz de quebrar a barreira de Wanda e, em vez disso, avança por si mesma, ganhando superpoderes ao longo do caminho. Ela agora se tornou totalmente Photon e certamente parece imediatamente pronta para explodir qualquer coisa que vier em seu caminho. Fiquei um pouco surpreso por ela não estar mais surpresa com sua força repentina, mas é outra chave inglesa lançada em ação, estabelecendo dois episódios finais que, com sorte, verão três mulheres todo-poderosas (talvez mais, se Dotty se revelar Mefisto ) frente a frente.

Enquanto isso, Visão descobre que ele está realmente morto. Colocar Paul Bettany ao lado de Kat Dennings deveria ter sido uma vitória fácil, mas a o conflito de ter Darcy fazendo piada sobre trabalhadores bloqueando a estrada, com VIsão imediatamente tentando compreender suas memórias perdidas e sendo um cadáver ambulante, é bastante desconcertante. Esse mesmo empurra-empurra entre a comédia do episódio e seus personagens lidando com o trauma afeta Wanda também. O episódio tenta ficar com as travessuras da sitcom, aqui falsificando Modern Family, mas também quer seguir com firmeza a história abrangente. Esta é a primeira vez que os dois elementos foram misturados desigualmente e talvez tivessem se beneficiado se os escritores optassem por ficar mais próximos de um ou do outro.


O final, no entanto, certamente sugere que os dois episódios finais serão puramente direcionados à trama, com os sonhos de Wanda de uma vida perfeita na América suburbana realmente destruídos agora. O que quer que venha a seguir, WandaVision promete sair com um estrondo mágico.


* Tradução: Equipe Cecathi On-line

* Fonte: Gamesradar.com

Posts recentes

Ver tudo

Cecathionline.com - Santos / S.P. - WhatsApp: (13) 99623-6050 - e-mail: cecathionline@gmail.com