cecathionline.com

  • Thiago Garcia

Batson finalmente apareceu!!!


Welcome True Believers!!!


Esse post vai ser rápido!!! A versão de Robert Pattinson do Batman finalmente deu as caras!!!


O diretor do longa, Matt Reeves, compartilhou um teste de câmera do novo uniforme do Cavaleiro das Trevas.

Ao contrário da versão dos últimos dois filmes, que era uma armadura com visual de roupa, está versão é inspirada, do pescoço para baixo, nos Jogos da séria Arkham e, do pescoço para cima, na série dos anos 60 de Adam West.

O símbolo do morcego no peito lembra muito de sua versão original, de quando foi criado, com esse morcego não tendo a cabeça e o rabo, sendo simplesmente as asas abertas. Outro detalhe referente ao símbolo é o material. Por parecer algo com textura diferente do resto da armadura peitoral, muitos falaram que ele poderia ser feito da arma que matou os pais do Batman (minha teoria preferida). Outros acharam que seria um bat-rang disfarçado. Tem alguns que defendem ser apenas detalhe mesmo.

Devido ao tom avermelhado, muitos lembraram do nosso querido Demônio Destemido, o Demolidor, mas isso foi prontamente esquecido quando vários artista da web começaram o colorir e completar o que faltava do uniforme do herói.

Essa mistura de estilos, ficou surpreendentemente bom, trazendo algo único, nunca antes visto nas telenas.


Mas como disse, se trata de um teste de câmera feito no início das filmagens, então ele pode ter sido alterado. Honestamente, por mim, ele poderia ficar do jeito que os artistas falaram (mas com as lentes dos olhos brancas), que estaria ótimo.


O elenco é promissor e nossa primeira impressão foi realmente válida!


Que venham o Homem-Morcego, mais morcego da história!!!


3 visualizações