Casais que Trabalham Juntos!

Atualizado: Fev 19


Relacionamento dá trabalho, e não é pouco. Administrar várias situações, TPM’s, mau humor quando perdemos no game, quando o time perde, quando os filhos estão com algum problema, quando as contas apertam, o chuveiro queima e por aí vai. Todos esses cenários pode se estender quando o, casal tem um negócio juntos. Há quem diga que as coisas não podem se misturar, outros dizem que melhor que o negócio seja em família pra crescer de acordo com os olhos do dono.

Para ter harmonia com os casais trabalhando juntos, precisa de muita clareza nas funções e um não poderá invadir o campo do outro. Respeito, compreensão, e controle das emoções mesmo que perceba um equívoco da outra parte, deve-se ter o cuidado redobrado para dizer e alertar sobre as situações. Independente de qualquer coisa, por mais disciplinado que seja o casal, não há como apagar que mantém uma relação e por isso se faz tão delicado trabalhar juntos. Não se deve levar nada para o pessoal. Esse exercício requer uma resistência de Cross Fit, não é fácil separar as coisas, mas não é impossível. Tudo se tem um jeito pra falar e não é o que você fala e sim como você fala.

E quando o casal não trabalha junto, mas uma das partes não gosta do que o outro faz? É tão complicado quanto, pois o trabalho passa a ser algo que disputa a atenção e tempo com a pessoa amada. Nesse cenário, não espere suporte e se alguma coisa der errado no trabalho, prepare se para ouvir algum comentário desagradável ou presenciar “cara feia”, pois é algo que a outra parte não gosta e tão pouco acredita.

Diante disso, esteja preparado para administrar as mais diversas situações empresariais com mix de pessoais e de relacionamentos talvez na mesma mesa e se não houver Inteligência Emocional em dia, os pilares podem rachar e desmoronar tudo em apenas uma tacada.


Compreensão, disposição, e serenidade, além de conhecimentos administrativos, só assim pode se iniciar um trabalho em casal ou que você necessite de algo muito valioso:

PAZ PARA TRABALHAR

0 visualização

cecathionline.com