cecathionline.com

** Namoro X Game ***

Atualizado: Fev 19


Durante muito tempo, videogame era considerado coisa de criança e já foi muitas vezes motivo de chacota para quem preferia ficar jogando a ir para a baladinha. Jogar é sensacional, cada vez mais elaborado os estilo de games e as crianças cresceram assim como os jogos cresceram. Então chega a fase de namoro, compromissos e começa a ficar com o tempo mais restrito, aumentam as responsabilidades.

A namorada que não joga videogame, não compreende algumas coisas como jogar online não tem pausa, se não salvar o progresso, volta tudo e dependendo do jogo é complicado. Tipo matar a rainha das Valquírias no GOD OF WAR. A gente sabe que nós quando estamos em um jogo Top o tempo boa, mas a namorada também merece a atenção ou sim, vai existir esse atrito namorada X videogame onde ninguém sai no lucro. Você perde com qualquer resultado, restringe o game ou restringe o tempo da namorada. Eu mesmo quando namorava, eu combinava com os amigos pra jogar em horários que ela estivesse dormindo, ou seja, domingo das 6:00 as 11:00 e ficava tudo bem. Eu e mais dois amigos entrávamos nesse horário e todo mundo ficava feliz, até que uma das namoradas. Achou que estávamos pulando a cerca, então chamamos para que ela viesse pra jogatina. Detalhe, ficou 5 horas vendo a gente se divertir pra caramba, sem fazer mal pra ninguém.

Namoradas, vocês merecem o seu tempo sim com toda razão, caso não goste de games, experimente, pode ser um momento a mais com seu amor e uma baita qualidade de Tempo, uma das linguagens do amor.

Namorados, se vocês não tiverem horários “alternativos” como eu tinha, respeitem também o tempo da namorada, assim todos ficam felizes e não precisa haver a condição do:

“ou esse videogame ou eu”.

8 visualizações