Opinião Gringa: Trailer Godzilla vs Kong

Atualizado: Fev 23

Esta é uma luta pela qual vale a pena esperar. Godzilla vs. Kong será lançado em março na HBO Max e agora demos uma nova olhada nos dois gigantes icônicos que vão se enfrentar de igual para igual graças ao primeiro trailer.


O quarto filme do Warner Bros' Legendary MonsterVerse, que já viu Kong: Skull Island, Godzilla e Godzilla: King of the Monsters lançaram as bases para a batalha titânica, apresentando Godzilla e Kong como os dois últimos titãs restantes. O trailer, porém, tem a intenção de insistir que "um cairá".

Kong, após a cena pós-crédito referenciando a Ilha da Caveira e um potencial ataque de titãs em Godzilla: Rei dos Monstros de 2019, foi capturado e trazido para atrair Godzilla no meio do oceano. Lá, os dois colidem - e é realmente tão emocionante quanto você esperaria de dois dos maiores (literalmente) nomes da história do cinema lutando na tela pela primeira vez. Mais tarde, Kong e Godzilla se reencontram em meio a uma cidade iluminada por neon, potencialmente no leste. Talvez a terceira rodada veja um vencedor coroado?


Claro, o mash-up de monstros não é tudo o que está acontecendo. Millie Bobby Brown retorna como Madison Russell (filha de Mark e Emma em King of the Monsters) que, junto com alguns outros, está tentando rastrear um dos monstros depois que eles foram "provocados". Com um punhado de recortes de jornal insinuando o sombrio grupo Monarch novamente focando em suas próprias operações secretas, não há prêmios para adivinhar quem está tentando irritar os titãs.

Está tudo pronto para culminar em um duelo final entre Godzilla e Kong. Você ainda tem a sensação de que o trailer deixa tentadoramente alguns choques e surpresas, além de algum dos titãs, como o Rei Ghidorah, poderiam voltar? Saberemos quando Godzilla vs. Kong chegar aos cinemas e à HBO Max em 26 de março.


* Tradução: Equipe Cecathi On-line

* Fonte: Gamesradar.com

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo