Please reload

Posts Recentes

OFENSIVA SURPRESA: Análise e Considerações sobre o que já foi falado!!!

Fala galera,

 

Sou eu aqui novamente trazendo mais informações e devaneios a respeito do melhor card games deste universo de meu Deus (na minha opinião).

 

Anunciado hoje pela Copag as primeiras informações de sua mais nova coleção denominada “Ofensiva Surpresa”. O logo da sétima coleção de Battle Scenes já foi divulgado e também seu ícone de abreviação bem como a provável de lançamento: final de agosto/2015

Esta etapa de pré-lançamento de coleção talvez seja a mais emocionante tanto para colecionadores, que aguardam ansiosamente as novas cartas que serão agregadas as outras 600 e poucas, quanto para jogadores, que já começam a utilizar suas mentes malignas e rezar para que aquela carta específica que falta para seu deck apareça no proximo “spoiler” que virá. Muito se especula ao receber esta notícia e conosco dos Adeptos de BC não poderia ser diferente, e não poderíamos deixar de dar nosso “pitaco” aqui.
 

De imediato, imagina-se que a surpresa neste caso esteja diretamente relacionado ao filme do homem-formiga, este muito aguardado e que já começa a gerar especulações nas críticas de que seria o melhor filme da Marvel desde o primeiro Homem de Ferro. O post de quarta da Copag também leva à crer que partes da manopla e as pedras do infinito devam começar a aparecer nesta e nas próximas coleções, para só termos o kit completo em 2018, data prevista para o lançamento da primeira parte de Vingadores 3: Guerra Infinita (Se ainda não viu o Teaser Trailer, veja aqui e já comece a esfregar as mãos).
 

Particularmente, apesar de novidade em BS, não imagino ver nada de novo no que diz respeito à card games. Dano direto, com cartas vindo direto da mão, ações do recurso, e coisas deste tipo já existe no Magic e em outros card games e até mesmo, em menor escala, em Battle Scenes, se imaginarmos que Garras Imoladoras, Energia Estática, Genética Superior já são cartas que provocam algum efeito vinda das mãos do jogador. Motoqueiro Fantasma, Capitão Louco, Suborno e Adaga Psíquica podem ter efeitos vindas direto do recurso. Mas o que pensei na verdade ao receber a notícia e ler o post foi em “Hearth Stone“.
 

O card games gratuito da Blizzard Entertainment, inspirado no maior MMORPG de todos os tempos (World of Warcraft) e atualmente o jogo de maior sucesso da produtora traz como uma de suas regras as cartas “Secret”. Estas cartas são colocadas na mesa viradas para baixo e possuindo um texto permanente que só é ativado caso seu oponente realize determinada ação. Um exemplo seria ter uma carta segredo que incapacita ou causa dano penetrante no próximo personagem a ser baixado por seu oponente, ou fazê-lo trocar um de seus cards por outro de seu recurso.
 

Enfim, as possibilidade e especulações são muitos, a ansiosidade não menor e bora aguardar segunda pra começar a ver o que nos espera...
 

Bora jogar BS

http://www.adeptosdebc.com.br/

Please reload

Please reload