Please reload

Posts Recentes

Spoilers Guerra Civil - Semana 3

February 22, 2016

Ola Pessoas!!!

Mais uma semana se passou e mais temos mais caminhão de Spoilers vindos diretamente da Copag e seus sites parceiros para analisar...

Como de costume, deixamos o nosso de fora por já ter sido discutido a exaustão!

Vamos ao que interessa... Os Spoilers!!!

 

FALCÃO: Esse rapaz foi anciosamente esperado (Jhonattan que o diga) e no fim, ele veio... Uma carta comum, com ação causando 1 de dano na preparação e antecipação, se possuir um Asa Vermelha. A pergunta que fica é... Será que vale queimar slots de seu deck com esse falcão, sendo que o antigo faz muito bem seu trabalho? Só o tempo dirá!!

 

NECROMANCIA: Antecipação surpresa de Magia, muito útil para recuperar aquele personagem crucial que caiu em seu recurso na contagem, ou que foi descartado para capitar... Nesse momento Jessica Jones ficou ainda mais na pasta.

 

MULHER HULK: E lá veio mais uma Ultra Rara da discórdia!! Para muitos, uma carta que não merecia brilhar, muito menos como Ultra Rara, para outros, um personagem com potencial e que pode ficar importante até o fim da coleção. Para mim, um disperdício não colocar nela, ainda mais sendo Ultra Rara, os outros poderes da garota (Agilidade e Regeneração), sua ação é suicída e só funciona se ela for carregada com cards que não sejam de Habilidade, além do ato falho de que quando ela está em cena, o dano DEVE ser direcionado a ela... Tornando nossa cara verdona um alvo fácil para danos múltiplos de ações como Sufocamento e Alvejar Comparsas (por exemplo).

 

UNIÃO INABALÁVEL: Ah... Esse é um dos Cards "marotos" dessa coleção. Aquela Nave dos Guardiões vem te metralhar ou os Gêmeos da Tropa Alfa vem se capacitando que nem loucos... Você toma os danos... NÃO MAIS!!! (hahahaha) Você desce esse cenário e diz... Chega de DANOS!!! E pronto... A Nave e os Gêmeos podem voar por ai sem perigo. Curti!!

 

AEROPORTA-AVIÕES ALFA: Um dos Cards mais esperados desta coleção. Quando o texto inicial da coleção foi divulgado, esse foi o Card mais esperado... E essa Super Rara veio honrando essa espera... Você descarrega 1 card por Turno e pode buscar 1 Suporte... Dá + 1 de Escudo para outros suportes S.H.I.E.L.D... Todos os personagens da mesma Afiliação ganham Voo, e sim, ainda tem mais, você carrega 1 personagem por turno com cartas do topo do Deck... Ai você fala "Olha ai... Ajuda a Mulher-Hulk"... Mas vamos concordar, uma ULTRA sendo ajudada por uma SUPER... Bom, voltando ao Suporte... Show de Bola!!

 

ADAPTÓIDE: Vou ser Honesto... Esse foi um dos meus Cards preferidos até agora... Elasticidade com Regeneração são poderes fortes hoje, e seu texto fixo, deixa você evoluí-lo com qualquer EV feito no jogo... 3 desse menino na mesa e se seu adversário não tomar cuidado, pode vir um Caça Hulk, um Capitão Universo e uma Fenix Negra... Imaginem o caos!!! Sim, caos é bom e esse é A+... E ainda tem o fato de ser I.M.A. e buscável com o Suporte, ganhando +2 de escudo.

 

ALEX WILDER: Um personagem que faz as vezes de líder dos Fugitivos, capacitando ou incapacitando, trocando cards e com proteção estilo Lukin... Genialidade como habilidade única e se Fugitivos não ganhar reforços, não vemos um grande futuro para o Rapaz.

 

ESON: Eis que surge o primeiro Celestial! Desce com um pouco menos da metade do seu custo vindo do topo do Deck, substitui o Custo Cósmico de sua ação por um card do topo do Deck, tem um Kit de Habilidades interessante e com o card certo, pode ser praticamente inderrubável.

 

FANTASMA: Tem um texto que o protege de danos massivos, tem ação imprevista e de antecipação derrubadora da maioria dos Suportes do jogo, tem genialidade. Um personagem muito interessante!

 

MATA-CAPA: Não, esse não é o nosso Spoiler... É o parceiro dele e muito bem feito, possuindo voo sem depender do Aeroporta-Aviões e com ação imprevista. Interessante para abrir com aquela Investigação marota!

 

MOTOQUEIRO FANTASMA: Card justo para sua raridade. Uma Rara que pode ser carregada com os Cards do topo do Deck, polpando recursos... Tem um conjunto diferenciado de Habilidades e sua ação de antecipação tem uma idéia interessante: dano baseado na mão do oponente. Você conhecer o oponente e seu deck irá te proporcionar uma vantagem.

 

NEUTRALIZADOR I.M.A.: Mais um Minion da I.M.A.. O melhor dele é seu texto que uma vez por Turno, você pode neutralizar uma habilidade de um personagem adversário... 3 desses na mesa, 3 poderes e antecipações retiradas do jogo... Me digam se o Deck I.M.A. de Minions não está ficando interessante?

 

ROUBO DE TECNOLOGIA: Card forte, que na preparação, remove um card de um suporte em cena e te permite buscar um suporte em seu Deck. Alguém imaginou o nivel de problema que essa habilidade vai gerar a favor dos decks que dependem de suportes para funcionar?

 

 

Até agora, temos estes cards lançados:

 

Lista de Cards de BSGC (48/100):

 

Personagens (34):

002 – Adaptoide (I)

003 – Alex Wilder (R)

006 – Calypso (C)

007 – Cammi (R)

0XX – Capitão América (Bucky) (Não Revelada)

010 – Cientista Supremo (R)

011 – Deathlocket (C)

014 – Escavador (I)

015 – Eson (R)

016 – Estatura (C)

017 – Falcão V2 (C)

018 – Fantasma (I)

020 – Hela (R)

021 – Hiro-Kala (I)

022 – Homem de Ferro V3 (SR)

024 – Homem-Bomba (I)

025 – Homem-Coisa (C)

026 – Jessica Jones (I)

027 – Justiceiro (Jake Gallows) (Não revelada)

028 – Máquina de Combate V2 (R)

029 – Mata-Capa V1 (C)

030 – Mata-Capa V2 (C)

031 – Micróbio (C)

032 – Motoqueiro Fantasma (R)

033 – Mulher-Hulk V2 (UR)

034 – Neutralizador I.M.A. (R)

0XX – Ossos Cruzados (Não Revelada)

037 – Poderoso (C)

038 – Prodígio (Jovens Vingadores) (R)

039 – Prodígio (Novos Guerreiros) (I)

040 – Rei do Crime V2 (Não revelada)

041 – Senhor Medo (C)

046 – Vigia (I)

047 – Zzzax (R)

 

Suportes (03):

048 – Aeroporta-Aviões Alfa (SR)

050 – Gerador de P.E.M. (R)

051 – Prisão 42 (I)

 

Cenários (05):

053 – Artefato Falso (C)

0XX – Caça aos Renegados (Não Revelada)

062 – Guerra Civil V2 (C)

064 – Onda de Boatos (C)

069 – União Inabalável (R)

 

Habilidades (06):

075 – Reação Explosiva (C)

080 Roubo de Tecnologia (I)

084 – Necromancia (C)

088 – Fragmento de Asteróide (C)

095 – Manifesto da Mente (I)

097 – Seduzir (UR)

O que ainda podemos esperar dessa coleção??

Abraços a todos!

 

 

Please reload

Please reload