Please reload

Posts Recentes

Pré Release Guerra Civil

March 9, 2016

“Chegou a hora de escolher seu lado, pois daqui pra frente, Peter, é Guerra”
-Steve Rogers

 

Dia 03/04, em Santos, mas especificamente na Rua Maranhão nro 45 - Salão de Eventos da Cecathi On-Line, escolha um lado, lute pela justiça ou pela liberdade, é hora da Guerra Civil!

 

(Valores e Bonus serão informados no próximo post)

 

LANÇAMENTO – GUERRA CIVIL – DECK SELADO


Bem vindos ao lançamento da Coleção Guerra Civil e do formato Deck Selado!

 

O Deck selado se trata de um formato onde os jogadores escolhem um de nossos decks de Guerra Civil: Luta Pela Justiça – Deck do Homem de Ferro – ou Luta Pela Liberdade – Deck do Capitão América (ainda não revelado). Recebem também 5 boosters adicionais de Guerra Civil. Cada jogador deve construir seu deck usando apenas os cards obtidos nos 5 boosters e no deck escolhido.

 

Os decks devem seguir as normas de um deck construído de Battle Scenes:

- Todos os decks devem conter exatamente 60 cards;

- Um baralho não pode possuir mais de 3 (três) cópias do mesmo card, a não ser que o texto permanente do card diga o contrário (Ex.: Madrox, Itens Únicos)

Para comemorarmos este lançamento teremos um Playmat Inédito para os vencedores do torneio!

 

Todos os jogadores devem receber o Card Promo 17 – Contra-Ataque Afiado na participação do evento, de acordo com a ordem de chegada na loja (limitado a 18 por loja).

 

Estrutura

O torneio terá formato suíço, sem corte para top 8:

8 Jogadores = 3 Rodadas
9 – 16 Jogadores = 4 Rodadas
17 – 32 Jogadores = 5 Rodadas
33 – 64 Jogadores = 6 Rodadas
65 – 128 Jogadores = 7 Rodadas
129 – 226 Jogadores = 8 Rodadas
227 – 409 Jogadores = 9 Rodadas

 

Todas as partidas serão jogo único

 

Cada rodada terá duração de 50 minutos. Ao final do tempo estabelecido para a rodada os jogadores encerram o turno atual e o jogo. Se ainda assim nenhuma condição de vitória for atingida (15 pontos de prêmio ou deck out), devem ser utilizados os seguintes critérios de desempate, em ordem:

- O jogador com maior número de pontos de prêmio é o vencedor
- O jogador com maior número de pontos de energia entre os personagens em cena é o vencedor
- O jogador com maior número de personagens em cena é o vencedor
- O jogador com maior número de cards em seu deck é o vencedor

- Se nenhum dos critérios acima se aplicar, a partida continua até que um dos critérios seja atingido.

Guia de Procedimentos e Punições
– Caso o deck do jogador possua algum card ilegal para o formato do torneio e este problema seja detectado antes da primeira rodada, o jogador deve corrigir o deck de forma a obedecer às regras de construção do torneio;

– Caso o deck do jogador possua algum card ilegal para o formato do torneio e este problema seja detectado após o início do mesmo, o jogador deve receber um Game Loss e adequar seu deck substituindo os cards que desrespeitem a regra por cards legais ao formato, respeitando sempre o limite de 3 (três) cópias de um mesmo card por deck. Caso o jogador não possa fazê-lo até o inicio da próxima rodada ele deverá ser removido do torneio;

– Jogadores que alterem seu deck no decorrer do torneio sem prévia autorização do organizador do evento devem ser removidos do torneio;

– Em caso de divergência em relação às regras, procedimentos e punições, a palavra final pertence ao organizador do torneio;

– Desrespeito às regras, comportamento agressivo, tentativas de suborno e linguagem ofensiva são passíveis de desclassificação do torneio.


O torneio possui cunho comemorativo, buscando uma distribuição ampla de premiação e focando na experiência de jogo dos participantes e não na disputa por premiação. Penalidades e repreensões devem ser aplicadas apenas em casos que violem diretamente as regras do jogo e comprometam a integridade do torneio e do ambiente.

 

Abraços a todos!!!

Please reload

Please reload