Please reload

Posts Recentes

Spoilers Guerra Civil - Semana 6

March 13, 2016

 

Vamos lá pessoal... Vamos ver o que saiu de bom essa semana!

 

(Cecathi On-Line: O Review do nosso Spoiler da Semana já foi feito e não está listado abaixo)

 

SENTINELA
Carta muito forte, que se colocada em cena em late game, chega para definir, com 6 de dano original que com cubo mais cenário combinado, pode chegar até 12 de entrada. É a Super Força retornando para B.S. com ímpeto. 

 

PEÇA EM ARMAS
O que dizer de uma carta de genialidade que causa 4 de dano?? E ainda recuperar uma carta que você colocou no suporte com o topo do DECK?? O pessoal está falando em IMA, essa carta permite por exemplo que Alexandre Lukin dê 4 de dano, ou o próprio Tony bata feito gente grande. Carta linda que poderia ter raridade maior que comum.    

  

GRAVITON
Uma carta ultra que poderia ser super. Uma função tática que atrapalha o recurso do oponente além de descarregar um card do oponente que atacá-lo. Uma boa carta com uma combinação interessante de poderes.

 

 

OPOSIÇÃO AO REGISTRO
Um cenário óbvio, desnecessário e poderia ter uma outra função com esse nome. Veio para tomar o seu lugar de direito na pasta.

 
BLOQUEIO OFENSIVO
Uma carta simples que dificilmente verá jogo fora do release. Incapacitar em 2 para dar 3 de dano pode ser interessante se carregar em um personagem com contra ataque afiado, mas tem outros cards que merecem um slot no deck antes desse.

 
TIRO INCAPACITANTE
Carta muito interessante de Ataque à distância que além de 2 de dano que pode ser expandido para 5,é antecipação e nomear uma ação a não ser utilizada durante um turno, pode por exemplo, “parar” uma sequência de Genocído do nosso prezado Ultron além de outras ações.

 
SAÚDE DE FERRO
Card muito forte, só de ser carregado em um personagem, regenera em 2 e usando no ataque surpresa, carrega mais um 2 capacita o personagem em 2 para esperar a antecipação do turno seguinte. Poderia muito bem ser super rara sem problemas.

 

CHUVA DE METEOROS
Carta muito forte que bate até em 3 alvos com por exemplo 4 de dano se carregado o cubo e 5 com cenário Guerra Civil. Muito boa e o poder cósmico continua forte e vai ver muito jogo nessa coleção.

 

HIPNOTIZAR
Um card que serve para mexer apenas no recurso do adversário e fica melhor se utilizado quando o oponente não tiver recursos. Nada muito diferenciado para o que o jogo exige com a chegada de Guerra Civil.

 
CÓLERA SOLITÁRIA
Que beleza de card, chegou enfim com um atraso de ao menos duas coleções. Ímpeto com Super Força?? Estou olhando com mais carinho para este poder que parece esboçar um retorno paras as mesas de B.S. Imagine a Molly entrar batendo 4. Carta muito boa para deck de “minions”.

 
INVASORES SANGRENTOS
Carta que para ficar boa, precisa estar em deck tribal e combinada com outras e cenário. Nada muito diferente para a gama de possibilidades que outras oferecem.

 
ESPIRAL ARCANA
Carta de magia que pode ser dito: “Mais do Mesmo”. Apesar de antecipação, poderia trazer algo diferenciado para este poder. 

 

Abraços a todos!
 

Please reload

Please reload