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Spoilers BSAQ - INUMANOS - Dia 04

July 6, 2016

Pois é... Depois de Asgardianos e Ordem Negra, esperávamos o lançamento de mais uma Afiliação... E eis que neste 4° dia de Spoilers, surgem os Inumamos... E vieram "daquele jeito"!!!

Uma Afiliação muito forte, já montada pela Copag, baseada em capacitações (Alô você... Máquina de Bloqueio! Aquele abraço!!!), com personagens fortes e que conversam entre si.

 

Sem perder tempo (ou empolgação), nosso revisor de spoilers se empolgou e soltou suas analises em velocidade "mach 5".

 

Vai lá.... FALA LG!!!!

 

DEPÓSITO TERRÍGENO: O quarto dia de spoilers foi dedicado aos detentores da Joia, os Inumanos. De cara temos um Suporte e um Cenário. O Suporte além de permutar cartas ainda dá capacitação de 1 ou 2 para quem for Inumanos. Já vi que o kit Capitão Universo e Incursão vão deitar e rolar nesse deck. NOTA: 4/5.

 

 

ILUMINAÇÃO INUMANA: O Cenário gera recurso e capacita. Dentre tantos cenários disponíveis, não sei se será a melhor escolha para compor o deck, uma vez que depende de colocar personagens em cena, e não é todo dia que vc consegue colocar 3 ou mais personagens. Esse texto seria melhor se fosse a passiva de algum personagem, assim duraria mais de 1 turno na mesa. NOTA: 1,5/5.

 

 

CRISTALYS: Primeiro Inumano, (3/2) com quatro poderes sendo Voo e Elasticidade entre eles, com ação de antecipar de Ataque Energético batendo 3. Se já parecia forte, imagina se combinado a uma passiva que evita a incapacitação de TODOS os seus Inumanos. É uma “espécie” de Dr. Estranho para a afiliação. NOTA: 4/5.

 

 

GORGON: O pesadão do time. Personagem (6/2) só com Super Força, mas que pode entrar batendo muito. Tá certo que depender de vários outros personagens não ajuda muito para virar uma partida. Para mim ele está mais para finalizador, principalmente por ter Prontidão, apesar do ser texto fixo de dar dano por ação feita de custo 2. NOTA: 2,5/5.

 

 

INFERNO: Personagem (3/1) com uma combinação de poderes interessante. Como está parecendo que esse deck jogará só na forma Tribal devido à sinergia das passivas, deve entrar para compor o deck. NOTA: 1/5.

 

 

KARNAK: Ontem depois do Quebra-mola eu acabei montando um deck de Super Força e Agilidade, baseado em usar cartas que evitassem que o oponente parasse meu ataque de Ímpeto. Ai hoje me aparece esse cara (3/1) com ambos os poderes, uma passiva para Tribal que serve para protegê-lo de danos na preparação e uma ação muito boa. Diria que esse é o Portal Man (sim, eu sei que este posto era do Demolidor), mas ele Zera o escudo e bate 2 tanto na imprevista quanto na antecipação. Apesar do custo 2 vou tentar usá-lo em decks não Inumanos, mas joga tranquilamente no tribal. NOTA: 3/5.

 

 

MAXIMUS - LOUCO: Primeiro Inumanos Vilão veio completamente voltado ao tribal. Imagino que com tantas ações de custo 2, cartas na mão serão uma parte da estratégia para manter os personagens capacitados. Além de se defender muito bem jogando danos nos outros, imagino que vai ajudar muito a afiliação. NOTA: 3/5.

 

 

MEDUSA V2: Não sou muito de falar da arte das cartas, mas dessa vez não tem como deixar passar. Parabéns Copag, top 5 entre todos os personagens. Agora falando da carta, fundamental para o deck tribal e ainda sim podendo ser utilizada em outros decks de defesa, é praticamente (3/3) e transforma todas as ações dos Inumanos de custo 2 em 1, além de ter um atrasar embutido. Foda! NOTA: 4/5.

 

 

TREMOR: Personagem que foge um pouco dos poderes que provavelmente irão compor o deck. Sua ação apesar de interessante por dividir os “alvos” (sei que não dá alvo) não será fundamental no deck. NOTA: 1/5.

 

 

TRITON: Com uma passiva forte (sem precisar ter outros Inumanos em cena), o Triton lembra muito o Drax no deck de Guardiões. Deve apenas ser o figurante que veio para bater, mas que através de outros combos acabará ficando de fora. NOTA: 2/5.

 

 

RAIO NEGRO V2:  Que isso!!! Como prometido, tivemos a segunda Ultra Rara. Com Agilidade e Genialidade a mais que o V1, além de +1 de escudo, o tutor de Inumanos bate 3+X penetrante na antecipação, com direito a usar no turno que entra por ser uma ação de Ataque Energético. Deu até inveja esse raiozinho na ação, não foi Odin???   NOTA: 4,5/5.

 

Abraços a todos!
 

 

P.S.: Lista do que já foi lançado:

PERSONAGENS:
001.
002.
003.
004. Batedor da Ordem Negra (C)
005.
006.
007.
008.
009.
010. Corvus Glave (R)
011. Cristalys (I)
012.
013.
014.
015.
016. Estrela Negra (C)
017. Frandal - O Galante (C)
018. Face de Ébano (SR) 
019. 
020.
021.
022.
023. Gorgon (R)
024. Hogun - O Severo (C)
025. Hugin (C)
026. Inferno (C)
027.
028.
029. Karnak (R)
030. Karnilla (C)
031. Lorelei (C)
032. 
033.
034. Maximus - O Louco (I)
035. Medusa V2 (SR)
036.
037.
038.
039. Munin (C)
040. 
041.
042. Odin (UR)
043. 
044. Raio Negro V2 (UR)
045.
046.
047.
048.
049. Supergigante (I)
050. Thanos (SR)
051. Tremor (C)
052. Triton (I)
053.
054. Volstagg - O Volumoso (C)
055.

 

SUPORTES:
056. Bifrost - Ponte do Arco-Íris (R)
057. 
058. Depósito Terrígeno (I)
059.
060.
061.
062. O Santuário (R)
063.

 

CENÁRIOS:
064.
065.
066. Emboscada Interplanetária (R)
067.
068. Iluminação Inumana (I)
069.
070.
071.
072.
073.
074.
075. Reunião de Guerreiros
076.

 

HABILIDADES:
077. Meditação (C - Agilidade)
078. Quebra-Mola (I - Agilidade)
079. Arsenal Privado (C - Ataque a Distância)
080. Coleção de Explosivos (I - Ataque a Distância)
081. Carga Total (I - Ataque Energético)
082. Corrente de Plasma (R - Ataque Energético)
083. Míssil Energético (R - Ataque Energético)
084. Pacote-Surpresa (C - Elasticidade)
085. Vendaval Grudento (I - Elasticidade) 
086.
087.
088.
089.
090.
091.
092.
093.
094.
095. Armamento Complexo (C - Poder Cósmico)
096.
097.
098.
099.
100.
101.
102.
103.
104.
105.
106.
107.
108.
109.
110.
111.
112. Treinamento em Equipe (C - N/A)

 

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