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Spoilers BSAQ - PERSONAGENS - Dia 11

July 14, 2016

 

 

E vamo que vamo pessoal!!!

 

Esse foi rápido!!! Nosso amigo LG está empolgado com a nova coleção e soltou a revisão dos Spoilers em um Flash!

(Tá, é de outra editora, mas não tem como não fazer essa referência... A mão da referência chega a tremer!!!!)

 

 

E tem mais, graças a ele, temos a confirmação de que amanhã virão os Decks de Ascensão e Queda! E que, além disso, a posição nro 12 da coleção é do nosso querido Homem sem Medo!

Depois dessas, vamos ao review do prezado:

 

AELFYRE WHITEMANE: Quem disse que as outras afiliações do jogo ficariam sem nada em Ascenção e Queda. Tá certo que com a quantidade de personagens que falta a maioria ainda ficará sem nada, mas vamos lá. Reforço de peso para o Quarteto Futuro. Saporra faz um pouco de tudo. Previne dano na preparação, bate e capacita em todas as fases e torna a afiliação mais sinérgica ainda. A criançada vai ficar muito feliz com esse reforço. NOTA: 4/5.

Obs: (meu camarada Prezado Marcola já deve tá se borrando todo essa hora... kkk)

 

 

CAPUZ: Quinto Cabala do jogo já contando a primeira versão dele. O acréscimo de Voo e Agilidade vale muito mais do que ter AaD e agora ele vem melhorado (3/1). Se a ação viesse com clarividência 3 ficaria muito interessante em deks de Magia. Vai acabar compondo alguns decks só no for fun mesmo.  NOTA: 1,5/5.

 

 

CARNIFICINA: Primeiro obrigado! Não tenho como começar a falar dessa carta de outra forma. Segundo, que arte!! Sabemos que para melhorar o antigo não precisava de muito, mas essa cara tá demais. Passiva violenta (aproveite sua Saúde de Ferro e Multiplique seu DNA), Lâminas (Finalmente. O Planos vai te pegar) e ação só de ataque que pode ser utilizada mais de uma vez (seria a volta de À espreita???). Deixe esse cara solto e verá o perigo. Os danos na preparação poderiam ser um problema devido ao baixo escudo, só que na Era anti danos na preparação Geração Espontânea resolve.  NOTA: 5/5 (merecia 10!!! kkk)

Obs: ainda aguardo meu Simbionte – Carnage que dê Regeneração ao personagem que o carrega.

 

 

DR. SAMSON: Personagem basicão. A parte boa fica apenas pelos poderes. NOTA: 1/5.

 

 

GAROTA-ARANHA: Mais um para a coleção dos Aranhas. Passiva ok e ação ruim. Só quem gosta dessa galera vai usar. NOTA: 0,5/5.

 

 

SATANA: Ia tentar achar alguma coisa boa para falar. Pensei no pauper de Magia, depois nos poderes similares aos vilões Asgardianos. Infelizmente nada ajuda essa versão do personagem. Quem sabe seja a preparação para uma V2 no futuro (pf que venha sem aprimoramento pq essa ai não compensa nem para isso). NOTA: 0,5/5.

 

 

UMAR: Os personagens agora estão vindo com vários poderes. Hoje nenhum deles veio com menos do que 3 poderes. Isso, somado aos textos fixos presente na maioria das cartas, praticamente já faz o jogo entrar em “rotação”. Agora, falando desse personagem, comum (5/2) que descarrega na imprevista e se quiser ainda tira cenário. Não vejo nenhum deck utilizando essa carta. NOTA: 0,5/5.

 

 

Ufa! LG está nos surpreendendo!!! Amanhã vem deck e esperamos pela raridade do nosso Demolidor V3!

 

Abaixo, a listagem dos cards divulgados até o momentos!

 

Abraços a todos!

 

PERSONAGENS (51/54):
001.
002. Aelfyre Whitemane (R)
003. Agente S.H.I.E.L.D. V2 (C - Reprint ET)
004. Batedor da Ordem Negra (C)
005. Capanga do Rei (C - Reprint ET)
006. Capuz V2 (I)
007. Carnificina V2 (R)
008. Cavaleiro Negro (R)
009. Colleen Wing (R)
010. Corvus Glave (R)
011. Cristalys (I)
012. Demolidor V3 (SR - Ainda não Revelado)
013. Dr Samson (R)
014. Elektra (C - Reprint UM)
015. Elektra V2 (I)
016. Estrela Negra (C)
017. Frandal - O Galante (C)
018. Face de Ébano (SR) 
019. Feiticeira Escarlate (UR - Reprint PO)
020. Gárgula (C)
021. Garota-Aranha (C)
022. Gata Negra V2 (R)
023. Gorgon (R)
024. Hogun - O Severo (C)
025. Hugin (C)
026. Inferno (C)
027. Justiceiro (R - Reprint ET)
028. Justiceiro V2 (I)
029. Karnak (R)
030. Karnilla (C)
031. Lorelei (C)
032. Luke Cage V2 (SR)
033. Mary Tyfoid (I - Reprint IC)
034. Maximus - O Louco (I)
035. Medusa V2 (SR)
036. Mercenário (C - Reprint UM)
037.
038. Misty Knight (I)
039. Munin (C)
040. Ninja do Tentáculo (I - Reprint ET)
041. Ninja do Tentáculo V2 (I)
042. Odin (UR)
043. Punho de Ferro V2 (R)
044. Raio Negro V2 (UR)
045. Rhino (R - Reprint ET)
046. Rhino V2 (R)
047. Satana (C)
048. Shang Chi (R)
049. Supergigante (I)
050. Thanos V2 (SR)
051. Tremor (C)
052. Triton (I)
053. Umar (R)
054. Volstagg - O Volumoso (C)

 

SUPORTES (08/08):
055. Banco (C)
056. Bifrost - Ponte do Arco-Íris (R)
057. Campo de Força (I)
058. Depósito de Terrígeno (I)
059. Esconderijo Secreto (I - Reprint UM)
060. Infestação de Nanitas (I)
061. Máquina de Bloqueio Mental (SR - Reprint ET)
062. O Santuário (R)

 

CENÁRIOS (14/14):
063. Atrasos e Problemas (I)
064. Ben Urich Investiga (C)
065. Doença e Cura (C)
066. Emboscada Interplanetária (R)
067. Heróis de Aluguel (R)
068. Iluminação Inumana (I)
069. Inimigo Íntimo (I)
070. Invasão Secreta V2 (C)
071. Novos Horizontes (C)
072. Objetivos Iguais (C)
073. Planos Frustados (C)
074. Pulso Iônico (C)
075. Reunião de Guerreiros (C)
076. Unidos Venceremos (I)

 

HABILIDADES (29/35):
077. Meditação (C - Agilidade)
078. Quebra-Mola (I - Agilidade)
079. Arsenal Privado (C - Ataque a Distância)
080. Coleção de Explosivos (I - Ataque a Distância)
081. Carga Total (I - Ataque Energético)
082. Corrente de Plasma (R - Ataque Energético)
083. Míssil Energético (R - Ataque Energético)
084. Pacote-Surpresa (C - Elasticidade)
085. Vendaval Grudento (I - Elasticidade) 
086. Anomalias Expostas (C - Genialidade)
087.
088. Sagacidade (I - Genialidade)
089. Cilada Afiada (SR - Lâminas)
090. Facção Mortal (I - Lâminas)
091. Inutilizar (I - Lâminas)
092. Boneco Vodu (SR - Magia)
093.
094. Retraçar o Tempo (I - Magia)
095. Armamento Complexo (C - Poder Cósmico)
096. Empuxo Gravitacional (I - Poder Cósmico)
097. Contaminação Benígna (I - Regeneração)
098. Geração Espontânea (R - Regeneração)
099.
100. Armadura I.M.A. (R - Super-Força - Reprint OS)
101. Rir do Perigo (R - Super-Força)
102. Surpresa Dolorosa (UR - Super-Força)
103. Barreira Telecinética (I - Telecinésia)
104. Improbabilidade (SR - Telecinésia)
105.
106. Idéias Confusas (C - Telepatia)
107. Ímpeto Desperto (C - Telepatia)
108. Golpe de Vento (I - Voo)
109.
110. Manobra Veloz (I - Voo)
111.
112. Treinamento em Equipe (C - N/A)

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