Please reload

Posts Recentes

Como a Cecathi On-Line encara a concorrência?

August 14, 2016

O que é Concorrência?

 

No ponto de vista da Cecathi, é o combustível que faz com que ela fique maior e melhor. E aquilo que nos faz sempre melhorar nosso atendimento, a diversão que proporcionamos nos campeonatos e a forma como o player se sente prazeroso em gastar seu tempo em nosso estabelecimento.

 

Seja em nossa Salão de Eventos, em nosso local improvisado ou em nosso futuro espaço (spooooooiler) nossa meta é sempre fazer nossos clientes se sentirem em casa e recompensados em perder uma tarde conosco.

 

Mesmo sendo concorrentes, outras lojas de Santos são parceiras da Cecathi, pois mesmo com um "pé atrás" as vezes, todas perceberam que sempre tentamos desenvolver nossos parceiros. 

Muitos podem achar falsidade, afinal, por que alguém visaria ter seu concorrente forte?

 

Mas ai que está o X da questão e que alguns não entendem!!!

 

Com lojas fortes, os players tem mais locais para usufruir de seu hobby, com isso, um player atrairá outro ou outros para o jogo. Mais players jogando, é mais público para todas as Lojas, pois o amigo do player que foi atraído ao jogo, pode acabar morando mais perto de outra loja. Quando esse novo player frequentar a outra loja e gostar, ele trará o player que o apresentou ao jogo e possivelmente, mais algum novo player....  E nessa toada, todas as lojas tendem a ter mais público e crescer.

A Cecathi trabalha nessa filosofia e tem, com muito orgulho, parceria com quase a totalidade dos principais negociantes de Cardgame de Santos, fazendo com que as fabricantes dos jogos, comecem a olhar com melhores olhos a nossa região.

Vale mencionar aqui também, outros bons concorrentes (Salve seu Stark!!!), que não estão em nossa região, mas estão na mesma mídia que nós e que sofrem, assim como a Cecathi, com comerciantes retrógrados, que tem medo da livre concorrência, por simplesmente saber que não são capazes de acompanhar o crescimento e empenho das novas lojas, perdendo o mercado que antes eram os reis.

 

A Cecathi On-Line fica feliz em perceber que incomoda aqueles que se achavam "os reis do pedaço", pois isso prova que nosso trabalho está sendo feito no rumo certo!

 

Sempre estaremos com as portas abertas aos parceiros, para que juntos, tenhamos força de desenvolver e ampliar o público dos mais variados cardgames no mercado nacional.

 

Abraços a todos!

 

P.S.: E você... Denunciante... Caluniador... Falso moralista (sim, nós sabemos o que você faz e vende)...
Que tem uma lojinha meia boca e sem atrativos... AQUELE ABRAÇO! 

Tags:

Please reload

Please reload