Please reload

Posts Recentes

O que esperar da próxima coleção Battle Scenes?

October 30, 2016

Welcome True Believers!!!

 

Hoje vamos entrar no hype causado pela Copag na divulgação surpresa de alguns spoilers da nova coleção Battle Scenes Despertar Sombrio e continuar palpitando, no melhor estilo chute, sobre o que virá nessa nova coleção.

 

Com os já divulgados Coração Negro, Irmã Grimm (Nico Minoru) e Morbius V2, além dos cards presentes na battle box Criaturas Noturnas, a nova coleção abraçará claramente o mundo místico e sobrenatural da Marvel Comics.

 

Mas, o que achamos que está por vir?

 

Começando pela Battle Box, tivemos Blade V2 e Drácula com a nova denominação / palavra chave Predador, com a fortíssima Tumba do Drácula. Sendo assim, podemos esperar Vampiros "Minions" que protejam o Drácula no melhor estilo Rei do Crime e Nicky Fury, uma vez que esses Vampiros Menores estão na arte do Suporte.

 

Para o Blade, podemos lembrar da MI-13 e dos Filhos da Meia Noite, seus aliados eram: Frank Drake e Hannibal King nos Filhos da Meia Noite. Tinhamos também  vários agentes do MI-13, mas o mais importantes (e constantes) são: Cavaleiro Negro (V1 em BSAQ),  Union Jack, SpitFire, Capitão Britânia (V1 em BSIC), Meggan, Excalibur, MicroMax e Digitek.

Ainda no sobrenatural, temos os demônios da Marvel e deles podemos esperar um Mefisto V2, não tão grande quanto o EV que saiu em BSMI, mas algo que mostre realmente todo o poder do demônio. Acreditamos que teremos mais um Motoqueiro Fantasma, mas, seguindo a exposição do seriado Agents of S.H.I.E.L.D., poderá ser Reyes, o Motorista Fantasma!

 

Esperamos sinceramente que sejam 2 Fantasmas, Reyes como acabamos de falar, mas também venha Jhonny Blaze em um formatação mais forte e menos pesada. 

 

Quem se lembra, ou prefere se esquecer, da série do Reinado Sombrio, Frankcastle? Onde o Justiceiro foi fatiado e morto por Danken, filho do Wolverine, para depois ser remontado pela Legião de Monstros... Quais desses carinhas veremos como uma Incomum ou Comum nessa coleção?

 

Voltando para ao misticismo, não acredito que teremos um Doutor Estranho V4, acredito que o V1 volte como Reprint, justamente pelo fato de que V2 (Battle Box Illuminati) e V3 (BSGC) sairam a pouco tempo e ele não pode ficar de fora da nova coleção! Além disso, contando com a nova temática, quem mais seria o reprint foil dessa coleção?

 

Esperamos um Dormmamu e um Barão Mordo (que estampa a chamada da coleção) como grandes vilões. Daimon HellStrom, Feiticeira Escarlate V2, Madelyne Pryor (Rainha dos Duendes) e Magia V2, essas duas últimas caso o "problema"  Marvel / Fox esteja realmente atenuado com a co-produção da série do Legião.

Para os decks, porque não Motoqueiros vs Demonios?
De um lado, liderados pelo Reyes ou pelo Blaze... Do outro Mefisto... Show hein?

 

Ou será que estamos errados e ficará no óbvio, Estranho V4 Super vs Barão Mordo Super???

 

E vocês, o que esperam dessa coleção? Esquecemos de alguém?

 

Deixem seus comentários!!! Abraços a todos!

Please reload

Please reload