Please reload

Posts Recentes

Review BSFE: Ultra Raras

May 25, 2017

Welcome True Believers!

 

LG volta com o review das Ultra Raras que faltam (Deadpool e Nova Primordial já foram revisados), especialmente de algo que ele percebeu e até o momento, nenhum de nós havia escutado, seja em grupos de facebook ou nos grupos de WA.

 

Vamos ao seu review!!

 

STARLORD V2: 

Com certeza o spoiler mais esperado desde que foi anunciada a coleção Forças Estelares. E a segunda versão não desapontou. Conta com Agilidade, o que ajuda nas escolhas das habilidades do deck, e uma passiva de mandar Itens para a base que só tende a ser mais útil com os próximos lançamentos. Sua ação é bem completa e que segue a tendência das novas habilidades de Ataque Energético de descarregar cartas dando alvo. E por fim, não posso deixar passar como esse personagem é absurdo no Batalha Infinita. NOTA: 5/5

 

SERPENTE V2:

Esse é aquele personagem complicado. Enquanto uns achavam que seria a pior Ultra da coleção outros já tentavam imaginar quantos combos seriam possíveis com a sua passiva. Permitir qualquer personagem usar ações de habilidades que ela carrega abre possibilidades muito interessantes. Imaginamos um Starlord e/ou um Rocket já em cena. No turno seguinte desce a Serpente e com o aprimoramento do Rocket busca Disparo Sequencial e carrega nela. Você poderá fazer várias ações com os dois que já estavam em cena. Isso além de várias outras jogadas. Não esquecendo que ela trás a possibilidade para novos decks como o de Guarda do Infinito com o Tio Thanos (como diria Will Nascimento) e o Fauce de Ébano. NOTA: 4/5.

 

JOIA DO INFINITO - PODER:

Finalmente mais uma Joia. Dar Prontidão para qualquer ação do personagem é vida para o BS. Os decks precisavam alguma forma de reverter um jogo ruim. Ou então combar com personagens que entram em cena pela passiva já podendo fazer ação. Lembrando que a jogada de Joia com a Serpente já foi esclarecida pela Copag e ficou esclarecido que apenas o personagem que usou a ação Poder Infinito poderá fazer ações de antecipar. Apenas como informação, desde OS a Copag vem lançando Joia em coleções alternadas (OS – AQ – FE). Poderia ser um padrão para as próximas coleções??? NOTA: 5/5

 

BEYONDER V1:

Com o uso do Mystério restrito ao Batalha Infinita a Copag lança sua reposição para o Batalha Sitiada. Dessa vez com a restrição de esperar por um turno para buscar cenários e para poder aguentar as antecipações veio bem mais pesado. Só até ai imagino que todo mundo gostou. Pois bem, será que o Beyonder é somente isso? Ao ler inicialmente sua ação, para ser bem sincero, não achei tão absurdo, apesar de gostar da ideia de dar prontidão à personagens que você controla. Mas lendo com mais detalhes e observando as novas cartas que serão lançadas, vejo que o Beyonder está à frente do seu tempo no BS.

 

Alguém pode perguntar:

- LG com base em que você acha isso?

- Eu diria que está na Singularidade.

 

Com a tendência de aumento das ações com Singularidade no jogo, vide as duas últimas Joias que passaram a serem habilidades com ação, ou as investigações que estão em todos os decks ou até mesmo ações que a Copag entenda que precisam de um controle mais rigoroso, o Beyonder só tende a melhorar.

A ação parece apenas restringir a Prontidão dada por ele, mas por que não usar de outra forma?

Escolher um Alter Ego e “transformar” suas ações em Singularidade é basicamente bloquear um personagem se aquele jogador já tiver usado uma ação com Singularidade no turno.

É simplesmente esperar o oponente “investigar” na preparação e escolher outro para ser bloqueado na antecipação. Só tomem cuidado com o Alter Ego escolhido, pois ele pode estar dos dois lados da cena agora.... kkk

E para finalizar, assim como o Cavaleiro da Lua, é mais um personagem com ação sem custo que pode ser usada em todos os momentos possíveis do jogo.

 

Como não li comentários sobre a força dessa ação eu resolvi dar uma atenção maior a respeito. 

 

 

E ai? Você já tinha imaginado o uso da ação do Beyonder dessa forma? Concorda com o LG? Deixe seu comentário!

 

Abraços a todos!

 

 

Please reload

Please reload