Please reload

Posts Recentes

NOVIDADE: Master Box Confronto Aracnídeo

July 26, 2017

Welcome True Believers!!!

A Copag anunciou mais uma Master Box, que se seguir a anterior, é um baita Spoiler sobre o tema principal da próxima coleção.

 

A Master Box CONFRONTO ARACNÍDEO tem como Reprints a defensora dos Heróis, Enfermeira Noturna e a tão procurada Amarras Invisíveis. Vem ainda com 3 cards inéditos: Punk Aranha, Horror Simbiótico e Desmaterializar. Além dos 5 Boosters da Última Coleção Forças Estelares e 2 pares de marcadores de CORES DIFERENTES!!!

 

Agora vamos falar sobre o produto. Novamente, a embalagem ser aproveitável e poder carregar Dois Decks com Sleeves e Marcadores é bola dentro. Os marcadores com cores novas também, já que hoje em dia, alguns decks tranca rua podem prender os personagens adversários das maneiras mais inusitadas possíveis. Os boosters de Forças Estelares também são uma boa, já que essa coleção realmente modificou o jogo.

 

Quanto ao cards. Punk Aranha causa dano a todos os personagens que entram fora da fase de combate... Mas com apenas 2 de dano, isso se torna realmente fraco quando a grande maioria dos personagens que possuem esse tipo de texto tem 2 de escudo. Se fosse 2 pontos de dano penetrante, Elektra, Gamoras, Formigas, Jaquetas e Panteras sentiriam na pele a proteção que estão dando.

 

Horror Simbiótico é uma releitura do rotacionado Simbionte Venom, sem dar o poder a quem carrega. Desmaterializar vem para tentar freiar a agilidade dos Decks de Kree e Titans, além do bom e velho Motoqueiro Fantasma 2099.

 

Enfermeira Noturna anda bastante procurada no mercado de avulsos e muito útil em deck formado por heróis. Amarras Invisíveis está com os preços na nuvens.  Para este segundo, a política de inserir na box os cards mais caros entre os avulsos fica evidente, mostrando que o BS é atraente para muitos players por ser um jogo barato.

O único ponto negativo vai para o próprio Amarras Invisíveis, onde algum estagiário da Copag conseguiu errar ao copiar a ação do card e o revisor estava jogando LoL e esqueceu de fazer seu trabalho. Assim, o card original de Guerra Civil não vai ter seu preço tão diminuído como aconteceu com a Cassandra Nova, já que a maioria dos jogadores não gostam de jogar com cards "erratados".

 

Parabéns a Copag pelo produto (#foraestagiáriodacopag) e em breve iniciaremos a pré venda do produto aqui em nosso site, no Mercado Livre e pelo Facebook

Em breve, falaremos mais sobre o que esperar de CONFRONTO ARACNÍDEO!!!

Abraços a todos!!!

Please reload

Please reload