Please reload

Posts Recentes

Confronto Aracnídeo: Simbiontes

August 6, 2017

 Fala Pessoas!!!

 

Vamos falar sobre os simbiontes do Universo marvel, ou na verdade, os Klyntar, nome real dessa raça.

 

Os Klyntar são extraterrestres de forma simbiótica, que em seu estado puro, são benevolentes e só se unem aos seus hospedeiros para evolui-los ou curá-los. Pensando em Marvel, o primeiro Klyntar estava aprisionado em uma máquina e sofrendo testes em algum planeta distante, quando o Beyonder resolveu organizar a primeira Guerras Secretas, juntando todos os heróis e vilões da Marvel, para que lutassem em busca de um vencedor. Para poder abrigar essa batalha, o poderoso Beyonder pegou partes de planetas e os uniu em um grande planeta arena.

 

Não é que o Klyntar aprisionado veio junto com um desses pedaços? 

 

Após sobreviver a um ataque dos vilões graças a força do Hulk combinado ao conhecimento do Sr. Fantástico, o Homem Aranha teve seu traje e seus disparadores de teia danificados. Em sua nova base no planeta alienígena, ao encontrar o Deus do Trovão saindo de uma sala com seu uniforme reestabelecido, o Aranha tenta descobrir qual máquina havia sido usada por Thor.

 

Pois é, ele escolhe a errada e quando seu Sentido de Aranha tenta avisá-lo, o Klyntar que está aprisionado se solta, se prendendo ao Aranha, se passando por um novo uniforme.

Curiosidade Aranha: Se vocês perceberam, ai está o motivo pelo qual o Sentido de Aranha do herói não consegue alertá-lo do perigo envolvendo os simbiontes. O primeiro simbionte se conectou ao Peter quando seu sentido estava ativo, sendo assim, o sentido não considera mais o simbionte como um perigo, sendo enganado por ele. O Sr. Parker acaba entrando em apuros com todos os descendentes desse simbionte, e nessa linhagem, só tem gente boa como Venom, Carnificina, Toxina e Hybrido por exemplo. 

 

 

Mais voltando ao caminho do primeiro simbionte, todos conhecem o que acontecesse. O Aranha descobre que é um Simbionte... Se liberta... O Simbionte se prende a Eddie Brook... Vira o Venom... Caça o Aranha... Se arrepende e vira Herói... Vilão... Anti-Herói... Blá Blá Blá...

No meio disso tudo, o Simbionte se reproduz de maneira assexuada e seu filhote se prende a Kletus Kassidy, se tornando o Carnificina. Posteriormente, o Carnificina faz o mesmo e seu filho é o Toxina. Já o Hybrido surgiu de uma experiência do governo no simbionte Venom.

 

O Primeiro Simbionte, Venom, é aprisionado pelo governo americano após uma longa estadia com MacGargan, o querido Escorpião, sendo usado por Flash Thompson e conhecido como Agente Venom.

 

Quando esteve com Thompson, o simbionte primeiro trabalhou como um agente do governo, depois como um Vingador e em seguida como um Guardião da Galáxia. E foi nessa última morada que o simbionte voltou ao seu planeta natal, sendo purificado de todo mal com que havia tido contato.

 

Sendo assim, os Klyntiars removeram do simbionte Venom todo o sofrimento nas mãos dos cientistas extraterrestres, e todas as memórias ruins de seus usuários da Terra, retornando-o ao seu estágio inicial. O que deixou ainda mais poderoso do que já era.

 

Atualmente, o Simbionte voltou a Terra e está em posse de seu segundo usuário, Eddie Brock como o Anti-Herói Venom.

 

Agora voltando-se ao Battle Scenes e a nova coleção Confronto Aracnídeo...

O que pode aparecer depois do Horror Simbiótico?

 

- Agente Venom: Flash Thompsom carregando o simbionte clássico, podendo ser um Vingador ou um Guardião

- Anti-Venom (Eddie Brock): Se levarem o poder do personagem a risca, ele eliminaria todos os poderes e textos do personagem alvo. Louco não?

- Carnificina V3: Honestamente, acho o V2 muito bom, mas a Copag gosta de nos surpreender.

- Toxina V2: Como herói, encarnando sua primeira aparição, o Simbionte mais poderoso do Planeta.

- Hybrido: Tendo todos os poderes dos personagens em cena... Uma Esperança vilã?

- Homem de Ferro Superior: Ué... Tony Stark nesta lista? Sim meus caros... O Homem de Ferro Superior era mais vilão do que herói e seu uniforme era basicamente um simbionte.

 

- Venom (Eddie Brock):

 

Venom...

 

Venom...

 

COPAG... PUTAQUEOPARIU!!!
Faz um Venom descente??? Agilidade, Super Força, Elasticidade e Regeneração... BELEZA?!?!?!

 

....

....

....

 

Bom... Vamos esquecer o ataque de fúria... Esses são os mais famosos e aqueles que poderiam aparecer em Confronto Aracnídeo.

 

Esqueci de algum? Deixe seu comentário!

 

Abraços a todos!

 

Please reload

Please reload