Please reload

Posts Recentes

Report do Campeão do Torneio Confronto Aracnídeo!!!

August 17, 2017

Welcome True Believers!!!

 

O campeão do Confronto Aracnídeo da Cecathi On-Line fez um report especial, jogo a jogo, mostrando como ele conseguiu superar seus adversários e levar o Playmat do Senhor das Estrela.

 

Como vocês... Fellipe Felcom!!!

 

Vs Tiago

Tentáculo x Tentáculo

Foi uma partida cadenciada, tive uma abertura mediana, com 1 Mestre, 2 Ninjas e 1 Cripta, consegui dar Objetivos iguais no T1, porém não haviam mais personagens, mas os que eu tinha estavam bem carregados com Facção e Sincronismo. O Tiago abriu com 4 Personagens, e 1 deles sendo o Demolidor Tentáculo, e mesmo na antecipação, consegui ainda derrubar 1 Personagem dele, na volta no T2 foi onde o jogo se desenhou melhor, comprei 1 Emissário e o Demolidor e a partir disso comecei a encher a mesa com personagens, fazendo os 3 Emissários, 1 Demolidor, mais 1 Mestre e fechando com o Cenário Lâminas encantadas, a partir desse momento, precisei apenas administrar e manter a mesa dele limpa pra conseguir a primeira vitória.

 

Vs Zé Mendes.

Tentáculo x Tentáculo

Mais uma mirror Match (Battle Royal esse ano vamos todos vestidos de Ninja).

Consegui uma boa abertura, 5 Personagens no primeiro Turno com um bom poder ofensivo, e passei o turno. Na vez do Zé, ele teve quase a mesma mesa que a minha, com diferença apenas do Demolidor, que eu tinha e ele não, pra se proteger do meu poder ofensivo na antecipação, ele utilizou o cenário Laminas encantadas, que na antecipação me permitiu apenas derrubar a cripta dele com um Inutilizar que já estava em cena, não gerando pontos pra mim. Na Volta, eu tinha um cenário na mão, logo tratei de tirar Laminas encantadas de cena para poder agir no ataque, porém, assim como eu estava com um bom poder de ataque, o Zé estava com um bom poder defensivo, Elektra e incapacitações com Faixas de Cyttorak e Dardo envenenado, mas a falta do demolidor no campo dele foi decisiva para a minha vitória.

 

Vs Luis Guilherme

Tentáculo x Senhor das Estrelas Energético.

Jogos contra o LG são sempre delicados, pois na maioria das vezes ele utiliza decks muito originais e os pilota muito bem, eu iniciei o jogo com uma abertura muito boa, 2 Emissários, 1 Mestre 1 Cripta e 1 Demolidor e passei o turno, o LG apenas ficou em contagem e passou o turno, pelos recursos já imaginei que fosse um deck de ímpeto, que é o estilo preferido dele, portanto tive que mudar a postura na Mesa, só poderia colocar os 15 Pontos se tivesse a certeza que iria segurar ele na preparação e ataque então comecei a cavar o deck atrás da Jóia do Tempo, do Cenário Câmaras de Vigilância e Boneco Voodu enquanto ele apenas fazia contagem, ele entrou em jogo com um Kree para buscar a Astronave, porém as duas cópias que ele possuía no Deck já estavam no recurso, triguei o texto do demolidor v3 e dei 4 de dano, matando o personagem, posterior à isso, ele baixou uma Câmara Neutralizadora e 1 Pyro, onde eu zerei o dano do Pyro com União inabalável e no meu combate baixei um Inutilizar da mão e transformei a Camara em Prêmio. Mais 1 rodada de contagem ele concedeu a partida.

 

 

Vs Will Nascimento.

Tentáculo x Hidra Genial

Eis que meu último duelo seria contra o Will, um jogador bem habilidoso e que eu tive o prazer de derrotar poucas vezes. O Jogo não começou fácil para nenhum dos dois, ambos mulligamos a primeira mão, 2 cartas a menos para cada, minha segunda mão veio ruim, mas não tanto quanto a primeira, resolvi ir para jogo, pq um Mulligan para 6 poderia ser prejudicial demais. Comecei com um mestre do tentáculo investigando e carregando uma jóia do Tempo e baixei um demolidor v3 Capacitado em 2, assim ele teria que considerar muito qualquer personagem antes de baixar e infelizmente passei o turno pois só tinha isso à fazer. O Turno dele já se iniciou com uma Prisão 42 no Demolidor V3, que foi um espanto para mim. Logo em Seguida ele apresentou um Drácula carregando Planos, buscou o Motoqueiro Kenshiro e o Materializou. Deu draw em 1 Demolidor Tentáculo e 1 Ninja, rendi o Demolidor e dei draw em 1 Cassandra, baixei a Cassadran prendendo o Motoqueiro que carregada Espinhos e Ataduras, que seria o mais problemático pra mim na antecipação apresentei o Ninja e o Demolidor e consegui baixar Objetivos iguais de cenário, porém comprei 3 Habilidades, que não era oq eu necessitava no momento. Na Antecipação o drácula utilizou sua ação, carregando planos de Infiltração e buscando o Deadpool, no turno do Will ele rendeu o Motoqueiro, apresentou um Cassandra e o Deadpool, nas minhas próximas jogadas não consegui mais fazer personagens além de 1 Elektra vinda dos recursos e com isso, o Will saiu vitorioso.

 

Felcom ficou 3 x 1 e levou o playmat em um torneio que ninguém conseguiu abrir dianteira folgada. A disputa na loja está cada vez mais acirrada!!!

 

Que venham os próximos torneios!!!

 

Abraços a todos

 

Please reload

Please reload