Please reload

Posts Recentes

Final Eletrizante, luta pelo título da 3ª Liga BS

November 23, 2017

Welcome True Believers!!!

 

Estamos a 3 dias da Rodada Final da 3ª Liga BS da Cecathi On-Line e ela está pegando fogo!!!

 

Nosso líder, Will, viu após as reposições, o crescimento de seus adversários e o perigo de perder o tão almejado Mjolnir!!!

E como isso pode acontecer?

 

Seu deck principal, o Tentáculo, vem sofrendo golpes dos Banimentos e Restrições pertinentes a Liga. LG, vitorioso da última rodada, baniu Facção Mortal e Bulls, segundo colocado, restringiu o Pórtico a 1 unidade no deck apenas. Sendo assim, a agressão e a velocidade do deck sofreram uma perda considerável.

 

Como a última rodada tem peso 3, todos os resultados serão multiplicados por 3 e somados a pontuação atual.

 

Hoje, Will tem 136 pontos, 16 a mais que Tiago Bulls (ele tem 13 a mais que o player da Loja, Thiago, mas como é um jogador que tem vinculo com a Loja, ele não participa da premiação). Sendo assim, na última rodada, para se sagrar campeão,  Will precisa ficar em pelo menos, 4º Lugar na Rodada, marcando 15 pontos, e acabando o campeonato com  181 pontos, não sendo mais alcançado por nenhum dos players na disputa da premiação

 

Para Bulls, a Vitória é imprescindível , com seu adversário direto ficando, no máximo em 5º Lugar. Caso isso ocorra, ele terminará com 177 pontos contra  175 pontos de Will.

 

Um pouco mais atrás vem LG, com 3 pontos a menos que Bulls, que deixa a situação um pouco mais complicada. Para ele, só vale a 1ª colocação, e para garantir sua vitória na Liga, Will precisaria chegar na  6º Posição, ficando o LG com 174 pontos  e Will com  172 pontos.

 

Como podem observar, Will só trocará o Martelo pelo Bandeiroso ao lado, caso outros players ajudem aos seus perseguidores. Bulls precisa de outros 3 players entre ele e Will... Já LG precisará de 4 players.

 

Mas quem seriam esses players?

- Thiago (Cecathi): Mesmo não valendo premiação para ele, desde o início da Liga, nosso player vem se mantendo nas 3 primeiras posições. Ficando na média e nas primeiras posições.

- Bernardo: 1º colocado em uma das rodadas, Bernardo costuma "papar" alguns campeonatos, sendo sempre um player que seus oponentes devem ter extremo cuidado.

Yuri: O homem dos Krees!!! Yuri tem rodadas brilhantes e outras sem tanta efetividade. Se dia 26/11 for seu dia, será um problema a todos os players.

- Fellipe Felcom: Ele está sendo tão prejudicado quanto Will, já que está sofrendo com o mesmo mal. Quando os players miram no líder, acertaram o Tentáculo de Felcom de tabela. Além disso, Felcom era um dos players que deveriam estar nas cabeças, mas devido a, problemas... bem digamos... "de apetite" (piada interna)... ele se auto retirou de rodadas e da disputa pelo título.

- Jeff: Sempre criativo e sem querer usar o mesmo deck, Jeff se acho com seu deck tranca rua, ganhando do próprio Will pela Liga e em campeonato paralelo.

Como podem observar, a vida não será fácil para o Will, ou para qualquer um dos outros 2 pretendentes, que desejam se tornar digno de erguer o Martelo!!! (link da classificação completa na imagem a cima)

 

Abraços a todos!!

Please reload

Please reload